PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ECPP e Juazeirense empatam em 4 x 4

Numa partida cheia de emoções, Vitória da Conquista e Juazeirense empataram em 4×4 na tarde de hoje no estádio Lomanto Júnior. O ECPP começou buscando o gol, mas sem conseguir abrir o placar, até os 34 minutos, quando o meia Rafael da Granja aproveitando o rebote do goleiro da Juazeirense e mandou para o fundo das redes.
Mas a Juazeirense conseguiu a virada no final da primeira etapa, com Deon e Daniel entre os 41 e os 45 minutos.
Na segunda etapa aos cinco minutos, quando o Vitória da Conquista tentou reagir, Naldo ampliou para o Cancão de Fogo. Mas o alviverde correu atrás e descontou com Rafael da Granja aos quinze minutos e empatou três minutos depois com Tatu.
Porém, aos vinte e oito o zagueiro Rodrigo colocou novamente o Juazeirense na frente. O alviverde partiu para cima em busca do empate e aos 42 minutos, de cabeça, Rafael da Granja marcou o seu terceiro gol na partida.
O Alviverde atuou com: Alex, Lorram, Sílvio, Júnior Gaúcho (Moisés) e Tiaguinho (Paulo Vitor), Edimar, Ramires, Rafael da Granja, Carlinhos, Candinho (Dionísio) e Tatu.
Com o resultado o Vitória da Conquista ficou na vice-liderança do grupo 02, com quatro pontos e enfrenta o Bahia, nesta quarta (19), as 19h30, na Arena Fonte Nova. ( site do ECPP)

Fonte:futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário