PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Com Liedson jogando, Barca de Quinta vence o Real Bate Quente pelo Campeonato de Futebol da Baixa Alegre


Barca de Quinta
Na segunda partida da terceira rodada do Campeonato de Futebol da Baixa Alegre realizada neste domingo dia 16, o Barca de Quinta com seu bonito padrão, levou a campo o Craque Liedson para abrilhantar a competição e levar o clube do bairro do Areal à conquistar mais 3 pontos para aproximar-se da classificação. Com um elenco forte como Doriva, Liedson, Leandro Mamãe, Nerildo,Sacerdote, Del, Maicon, Dedel entre outros,  o time do técnico Enner venceu a partida por 2 a 1. John Lennon e Thio Bira marcaram para o Barca e Jhaco com um belo gol, diminuiu para o Real Bate Quente.Liedson chegou a marcar, porém estava em posição de impedimento. 
John Lennon

Thubira

Jhaco
Com o resultado o time do Areal isola da liderança do grupo B com 6 pontos em dois jogos realizados. Na segunda posição está o Nova geração com 3 pontos, Juventude, Real Bate Quente e Real Jambeiro ainda não pontuaram.
O próximo confronto do Barca de Quinta será dia 16 de março contra o Juventude, já o Real Bate Quente volta a campo dia 09 de março contra o Nova Geração.

Real Bate Quente





























Nenhum comentário:

Postar um comentário