segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

FBF entrega premiação a campeã, vice e 3ª colocada do Intermunicipal 2013

No dia 15 de dezembro de 2013, Itajuípe e Porto Seguro mostraram porque o Campeonato Intermunicipal da Bahia emociona milhões de torcedores espelhados por todo o Estado. Em uma final digna da maior competição de futebol amador do Brasil, Itajuípe derrotou Porto Seguro por 2 a 0 e sagrou-se campeã.
A festa, iniciada após o apito final do árbitro, se estendeu até esta sexta-feira (14), quando a coroação das conquistas chegaram ao fim. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou a entrega das premiações das Seleções campeã, vice e 3ª colocada do Intermunicipal 2013.
O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, fez a entrega de dois carros 0 km às duas melhores Seleções do campeonato, no último dia 11. Itajuípe e Porto Seguro levaram para casa, cada uma, um Chevrolet Onix novinho, frutos dos trabalhos intensos que começaram lá atrás, ainda no inicio de 2013, com a formação dos elencos
Os presidentes das Ligas Itajuipense de Desportos Terrestres, Jean Márcio Silva, e de Futebol de Porto Seguro, Cristiano Ferreira receberam as chaves e os documentos dos veículos das mãos de Rodrigues. Além do dirigente, também participaram da solenidade de entrega a diretora técnica da FBF, Taíse Galvão; o diretor de Registros, Ricardo Nonato e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.
De posse das suas "máquinas", os desportistas não esconderam a alegria e logo estamparam sorrisos de felicidade, como crianças quando recebem um brinquedo, antes de caírem na estrada rumo às suas cidades, onde centenas de torcedores já os aguardavam com ansiedade para poder admirar, e até tocar, os cobiçados prêmios.
Já nesta sexta-feira (14), foi a vez da Seleção de Cipó, terceira colocada no certame, ser recompensada pela bela campanha. O presidente da Liga Cipoense de Futebol, Arildo Leone, recebeu uma moto, também 0Km. “Entramos na competição apenas para disputar, sem pensar em título ou chegar à fase final. Ficamos como exemplo para outras cidades e prefeituras, que deixam de participar dessa festa do futebol amador achando que dá muito gasto. Tivemos uma folha pequena em relação a muitas outras Seleções e mesmo assim fizemos uma campanha brilhante, coroada com esse belo prêmio”, disse Leone, que acompanhado do ex-técnico da Seleção e atual secretário de Esportes, Cultura e Lazer do município de Uruçuca, Moisés Rocha, recebeu a chave da moto das mãos de Taíse Galvão e Ricardo Nonato.
Os atos de entregas marcaram, oficialmente, o fim da edição 2013 do Intermunicipal e deixou a certeza de que a competição, além de gerar milhares de empregos e tirar diversos jovens do caminho das drogas e da violência, recompensa àqueles que se destacam e investem como verdadeiros clubes profissionais. 
E vem muito mais por aí! Vocês, torcedores, desportistas e atletas, já podem se preparar porque dentro de alguns meses a bola vai rolar para o Intermunicipal 2014. 

Fonte:fbf

Nenhum comentário:

Postar um comentário