GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Futebol de 5 da Bahia goleia na estreia do Campeonato Brasileiro

Futebol 5

Sensação na estreia do Campeonato Brasileiro – Copa Loterias Caixa de Futebol de 5 –, após golear por 5 a 0 o Ismac (MG), a equipe do Instituto de Cegos da Bahia (ICB) defende a liderança nesta quarta-feira (4), quando recebe o time do Apadevi (PB), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, às 15h30, pela segunda rodada da competição. 

Com a presença de 120 atletas, representando nove estados, a competição nacional é o principal campeonato da modalidade do País e tem o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre). A final está programada para o próximo domingo (8), em Salvador.  A equipe baiana, sete vezes campeã do torneio, venceu com gols de Cássio (3) e Jefinho (2), medalhistas de ouro nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, que seguem embalados em busca do oitavo troféu, desta vez em casa. 

A competição também conta com times do Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Destaque para cariocas, paraibanos e gaúchos, com dois representantes cada. O torneio terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv 3, que exibirá as duas semifinais, no sábado (7), a partir de 10h, e a final no dia seguinte, às 9h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário