segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Seleção de Valença vence Seleção de Itabuna de joga por um empate no jogo de volta

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, estádio e atividades ao ar livre
VALENÇA

OUÇA OS GOLS DO JOGO:



GOL DE ITABUNA - GOLEIRO EWERTON BATENDO FALTA


O Estádio Antonio Sereia vestiu azul e branco na tarde deste domingo (01) para empurrar os jogadores da seleção de Valença na partida de ida contra seleção de Itabuna. 830 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 6.380,00. 
Como mandante da partida, Valença precisava fazer o resultado dentro de casa, e mesmo com o primeiro tempo terminando em 0 a 0 e com um melhor domínio de Itabuna, os jogadores de técnico Elinelson retornaram para segunda etapa com mais vontade e disposição. Com um melhor volume de jogo o selecionado valenciano marcou 2 gols com o camisa 10 Nino Simões aos 3 e aos 26 minutos, o goleiro Ewerton cobrando uma bela falta diminui.


A imagem pode conter: 1 pessoa, estádio e atividades ao ar livre
NINO SIMÕES
Com o resultado de 2 a 1, a seleção valenciana jogará por um simples empate próximo domingo em Itabuna, ou até mesmo perder pelo placar de 1 gol de diferença que a decisão será nas cobranças de pênaltis.
Para o jogo da volta o técnico Elinelson contará com o retorno do zagueiro Sacerdote e do volante Nino Bolívia que desfalcaram o elenco por cumprir suspensão ao terem recebidos 3 cartões amarelos.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas praticando esportes, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
ITABUNA
A arbitragem do srº Joedson de Jesus Oliveira de Conceição da Feira  com seus assistentes Reinan conceição dos Santos de Santo Antonio de Jesus e Aleq Santos  Silva de Cruz das Almas foi um pouco questionada por ambas as equipes. Valença alega que houve um pênalti logo no inicio do jogo quando Nino Guaibim chutou a bola em direção ao gol e a mesma bateu na mão do zagueiro Itabunense. Pelo lado de Itabuna, os jogadores e comissão técnica alegam ter sido impedimento no segundo gol valenciano. Porém na condução da partida o trio cumpriu a regra.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, grama e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
ELINELSON

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário