domingo, 23 de abril de 2017

Barcelona derrota Real Madrid com gol de Messi nos acréscimos

Barcelona comemora vitória contra o Real Madri em partida da Liga Espanhola no estádio Bernabeu em Madri, Espanha - 23/04/2017

O Barcelona conseguiu uma vitória muito importante neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. Em Madri, o time catalão, que não teve Neymar, suspenso, derrotou o Real Madrid de virada por 3 a 2 e se igualou ao rival na liderança da competição, com 75 pontos – o Real, no entanto, tem um jogo a mais para disputar.
Mais uma vez, Lionel Messi foi decisivo para o Barcelona. Ele anotou dois gols: um golaço no primeiro tempo e o tento decisivo do clássico, aos 46 minutos da segunda etapa. O argentino foi claramente superior em seu duelo particular com Cristiano Ronaldo.
O jogo foi marcado pela enorme quantidade de oportunidades de gol das duas equipes. No primeiro tempo, cada uma marcou uma vez: Casemiro abriu o placar para o Real e Messi fez o gol de empate do Barcelona.
O time visitante, depois de ser muito pressionado no início da segunda etapa, virou o jogo com mais um belo gol, de Rakitic, que superou o goleiro Navas com um grande chute da entrada da área. E a situação do Real ficou ainda pior quando o capitão Sergio Ramos foi expulso por causa de uma falta em Messi.
O clássico parecia perdido, mas o Real buscou o empate com um gol de James Rodríguez, jogador que há muito tempo é reserva e não tem bom relacionamento com o técnico Zinedine Zidane. O colombiano saiu do banco para marcar após receber um passe de Marcelo, mas o alívio dos donos da casa virou decepção a dez segundos do fim, quando Messi emendou de primeira um passe de Jordi Alba e decidiu a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário