domingo, 23 de abril de 2017

Corinthians empata com São Paulo e vai à final do Paulista

Jo, do Corinthians, e Maicon, do São Paulo, disputam a bola na semifinal do Campeonato Paulista 2017, na Arena Corinthians, em São 
Paulo - 23/04/2017

O Corinthians está classificado para a final do Campeonato Paulista. Na Arena Corinthians, o time alvinegro empatou por 1 a 1 com o São Paulo e conquistou o direito de enfrentar a Ponte Preta na decisão por causa da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, na semana passada, no Morumbi.
Nesta segunda-feira, uma reunião na Federação Paulista de Futebol vai decidir onde serão disputados os dois jogos entre Corinthians e Ponte Preta. Por ter feito melhor campanha nas fases anteriores à final, o time da capital terá o direito de sediar a segunda partida decisiva. O mais provável é que o primeiro jogo seja no Moisés Lucarelli, em Campinas, e o segundo, na Arena Corinthians.
Na etapa inicial do clássico, o São Paulo foi mais agressivo e esteve perto do gol de abertura do placar, mas o Corinthians soube suportar a pressão e saiu na frente com um gol de Jô, em posição duvidosa, já nos acréscimos.
Sem nada a perder, o São Paulo lutou muito no segundo tempo para marcar três gols, o que levaria a decisão para os pênaltis, mas o máximo que conseguiu foi anotar uma vez, com o argentino Lucas Pratto. O jogo foi muito tenso, cheio de discussões, e teve um jogador expulso, o são-paulino Thiago Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário