domingo, 9 de abril de 2017

Ypiranga e Palmeiras empatam no Campeonato Valenciano de Futebol

A imagem pode conter: 2 pessoas, grama e atividades ao ar livre

Ypiranga e Palmeiras entraram em campo pela segunda no Campeonato Valenciano de Futebol 2017. Após abrir o Campeonato contra Presidente Tancredo Neves e empatar o atual campeão precisava da vitória para levantar o ânimo dos torcedores, porém do outro lado estava o Palmeiras que estreiou vencendo o Skiva.
Com duas boas equipes em campo, o jogo foi pegado e a partida acabou empatada. Ninguem mexeu no placar. Com o resultado o Ypiranga foi a 2 pontos na chave A, e o Palmeiras foi a 4 pontos, liderando a chave. Ptn com 1 é o terceiro e Skiva sem vencer é o quarto colocado.
Na categoria sub 18 Ypiranga e Palmeiras também ficaram no 0 a 0.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, grama, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, filho, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza

Fotos: facebook Fabricio Guardiolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário