segunda-feira, 10 de abril de 2017

Sexta rodada do Campeonato de Futebol de Capela de Santana, distrito de Serra Grande



Neste domingo 09/04, aconteceu a sexta rodada do Campeonato de Futebol de Capela de Santana. Pela manhã o Água Mineral precisando vencer, enfrentou o já classificado Pé de Serra. O Água Mineral teve várias oportunidades de abrir o placar, mas foi Sandro que no finalzinho do primeiro tempo fez o primeiro gol, complicando a situação do Água Mineral.
Na etapa final, precisando virar o placar, o time do Água Mineral saiu pro jogo e foi surpreendido mais uma vez por Sandro fazendo o segundo gol. O time dos jovens guerreiros não desistiu. Ivanildo, camisa 7, diminuiu o placar mas já era tarde. Placar final: Pé de Serra 2 x 1 Água Mineral.
Arbitro: Juarez Sousa
Auxiliares: Adalto e Edimilson
Ainda pela manhã, o Bahia de Valença precisando fazer dois gols contra o Juventude de Mutuípe, para conseguir a segunda vaga entrou em campo. No primeiro tempo, ambas as equipes não conseguiram abrir o placar. No início do segundo tempo, aos três minutos, Edmundo surpreendeu o goleiro e abriu o placar, precisando de mais um gol pro time do Bahia, partiu pra cima e Jonatharde do meio da rua fez o segundo gol. A classificação parecia garantida, mas o Juventude não desistiu e Sérgio escorou o cruzamento. O Bahia entrou em desespero e dois minutos depois Edilton deixou tudo igual. Placar final: Bahia de Valença 2 x 2 Juventude de Mutuípe.
Arbitro: Edimilson
Auxiliares: Juarez Sousa e Adalto
 
Fonte: nossavozbahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário