sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Riquelme faz nova pedida na Argentina e Verdão segue negociações

Riquelme (Foto: Andres Pina/Photosport)
O Palmeiras embarcou na manhã desta quinta para a Argentina com a intenção de fechar a contratação de Riquelme. Acompanhado do diretor financeiro Antonio Henrique Silva, o presidente Arnaldo Tirone desembarcou em Buenos Aires (ARG) para se reunir com o jogador e seu empresário, Daniel Bolotnicoff.
O mandatário havia afirmado ao LANCE!Net, na quarta, que só viajaria se tivesse o “sim” do agente para a proposta que Verdão enviou há mais de uma semana: salário na casa dos R$ 420 mil e contrato de produtividade por até três temporadas com o jogador de 34 anos. O acordo só seria prolongado a cada ano se “El 10” disputasse um número mínimo de jogos. Nas tratativas, o atleta pediu um pouco mais de dinheiro do que o oferecido.
A conversa pela contratação do meia aconteceu em duas partes. Na primeira, as tratativas foram apenas com Bolotnicoff. Em seguida, o jogador se juntou aos presentes.
A reunião se alongou até o fim da noite, sem uma definição sobre a contratação do craque argentino. O retorno dos dirigentes está previsto para esta sexta. 

Fonte:lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário