quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MARCOS, CAJÁ, BIANCUCCHI E CACERES SÃO APRESENTADOS NO VITÓRIA

O Vitória apresentou nesta quarta-feira (16) seus quatro novos reforços, os meias Renato Cajá, Maxi Biancucchi e Luis Caceres, além do lateral-direito Marcos. Todos já participam de treinos no Barradão e dependem apenas da regularização na CBF e do condicionamento físico.
 
O meia Renato Cajá, de 28 anos, espera conquistar a titularidade no Vitória. “Espero ter oportunidade, vestir a 10, 8, o importante é jogar. Quero conquistar títulos e com esse grupo que temos, o treinador, vamos buscar títulos, ir longe nas competições”, disse.
 
O lateral-direito Marcos dá a receita para o torcedor do Vitória não lhe olhar com desconfiança pelo fato de ter jogado no Bahia. “Estou feliz em estar aqui. Tenho que fazer o melhor em campo, dar alegrias a torcidas e jogando bem”, comentou.
 
O jogador acredita que a concorrência pela titularidade será grande. “Não só o Nino, mas o Léo, que conheço. A gente da responsabilidade, tem jogadores de qualidade e cheguei para brigar, não vim para ficar no banco”, disse.
 
Atuando pela primeira vez no Brasil o paraguaio Luís Caceres agradeceu ao Vitória pela oportunidade e fala que joga ofensivamente. “o Vitória é muito importante para mim e para minha carreira jogar no Brasil. Sou ofensivo, ajudo os companheiros e gosto de fazer gols”, citou.
Já o meia Maxi Biancucchi afirmou que o fato de ser primo de Messi não pesa. “O mais importante é a minha volta ao Brasil, jogar no Vitória, agradeço a diretoria e no treinador e o fato de ser primo de Messi não conta”, concluiu.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário