domingo, 13 de janeiro de 2013

Pedrinho dá chapéu e Vasco bate Ajax na despedida do meia

Marcelo Sadio/vasco.com.br

Na partida que marcou a despedida oficial do meia Pedrinho, o Vasco derrotou o Ajax, da Holanda, por 1 a 0, em amistoso disputado na tarde deste domingo, em São Januário. Pedrinhojogou durante 60 minutos, foi substituído para ser homenageado pela torcida, mas voltou no final do jogo para disputar os últimos minutos.
O veterano meia teve bom desempenho e realizou algumas boas jogadas individuais que mereceram os aplausos do bom público que compareceu ao estádio, com direito a chapéu em um holandês. Wendel marcou o único gol da partida, a primeira apresentação do Vasco na temporada.
Pedrinho entrou em campo acompanhado pelos filhos, recebeu a camisa de número 98 das mãos de Edmundo e ganhou uma placa comemorativa das mãos do presidente Roberto Dinamite. Alguns jogadores que atuaram com Pedrinho, como Ramon, estavam no gramado para recepcionar o atleta. Ao agradecer a homenagem, Pedrinho disse que tem grande amor pelo clube desde pequeno e se disse feliz pela presença da torcida em São Januário.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário