sábado, 10 de novembro de 2012

Com trabalho tático, Bahia encerra preparação para encarar o Cruzeiro

Bahia treino (Foto: Divulgação / EC Bahia)
O técnico Jorginho encerrou neste sábado a preparação do Bahia para o duelo contra o Cruzeiro, marcado para domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Independência, pela 35ª rodada da Série A.
No campo da na Cidade do Galo, centro de treinamentos do Clube Atlético Mineiro, o treinador promoveu uma atividade tática de posicionamento com os jogadores para acertar os últimos detalhes antes do confronto diante da Raposa.
Enquanto os titulares participavam da atividade com Jorginho, os reservas treinaram finalizações com os auxiliares técnicos Ânderson Lima e Eduardo Barroca.
Os jogadores também participaram de um animado recreativo. A equipe de Souza, Titi e Gabriel venceu o time de Marcelo Lomba, Zé Roberto e Neto e chegou até mesmo a posar para foto zombar da equipe derrotada.
A partida contra o Cruzeiro é considerada decisiva pelo time baiano. Se vencer, o Tricolor puxará a equipe mineira para briga contra o rebaixamento. O Bahia é o 16º colocado do Brasileirão com 40 pontos, três a menos que a Raposa, na 13ª posição.
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário