domingo, 4 de novembro de 2012

Seleção de Valença é eliminada do Intermunicipal 2012

A Seleção de Valença deu adeus ao Intermunicipal 2012 neste domingo, ao perder para Seleção de Santo Amaro por 5 a 2. No jogo de ida, no ultimo domingo dia 28/10, o selecionado valenciano perdeu por 2 a 1 e precisa com isso, vencer para levar a decisão para os penalts ou com 2 gols de diferença para passar às quartas de finais. Só que no jogo o resultado foi inverso. Com números limitados de jogadores, pois alguns jovens foram realizar a prova do Enem, a seleção de Valença entrou em campo sabendo da difícil tarefa, e com um futebol desorganizado sofreu o primeiro gol aos 16 minutos da primeira etapa, numa cobrança de penalt do atacante Marco Nery. Aos 20 minutos ainda do primeiro tempo Max ampliou com um bonito gol encobrindo o goleiro Rodrigo.
Quado todos esperavam mais de Santo Amaro, Timbô marcou seu 12º na competição diminuindo para Valença aos 37 e Qüem empatou  10 minutos depois. Terminado o primeiro tempo 2 a 2, as equipes foram para os vestiários e retornaram para a segunda etapa e logo aos 5 minutos Marco Nery colocou Santo Amaro mais uma vez na frente e aos 13 ampliou, fazendo seu 3º gol no jogo e o quarto da seleção local. Emerson que entrou no lugar de Pêu fechou o placar por 5 a 2.
Após Santo Amaro fazer o 5º gol, os jogadores Qüem e Junior que entrou no lugar de Dedeu, bateram as cabeças entre si e abriram seus supercílios, indo para o pronto socorro. Com isso a seleção de Valença ficou com menos 2 jogadores, pois não tinha ninguém para substituí-los. Com a diferença no placar e o numero reduzido de jogador, Valença só ficou olhando Santo Amaro administrar o resultado e dizer tchau ao campeonato realizado pela Federação Baiana de Futebol
ARTILHEIROS DE SANTO AMARO
                                                 MAX        MARCO NERY       EMERSON
GOLEADORES DE VALENÇA
                                                      TIMBÔ                       QÜEM
A torcida de Santo Amaro fez a festa, ou melhor, sempre faz a festa quando sua seleção joga em casa, ela lotou o Estádio Jhônatas Eneas e empurrou seus jogadores até o final. Foram mais de 3.000 torcedores presentes, perfazendo uma renda de R$ 15.000,00
O trio de arbitragem liderado pelo árbitro da CBF Arilson Bispo da Anunciação, marcou bem e não interferiu no resultado, apesar de haver alguma dúvida em relação ao penalt marcado para Santo Amaro.
No final da partida os jogadores de Santo Amaro foram aplaudidos, e os jogadores de Valença também, além de uma homenagem dos torcedores, à Babão que é filho de Santo Amaro e muito conhecido pelos esportistas Santamarense.
Os meninos da seleção valenciana foram eliminados da competição de cabeça em pé, pois com pouquíssimo apoio financeiro conseguiram colocar Valença nas Oitavas do Intermunicipal.
Omundodabola.com parabeniza aos jogadores e comissão que tentaram fazer algo que engrandecesse a cidade de Valença. A bola continua a rolar e a esperança que haja pessoas comprometidas com o esporte valenciano, permanece, principalmente com a nova gestão da primeira prefeita de Valença e com os novos vereadores eleitos.
A Equipe Entrando na Área, que tem o comando de Fabricio Lemos, que transmitiu o jogo ao vivo pela Rádio Clube de Valença, analisou a derrota e a eliminação do selecionado valenciano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário