Publicidade

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Com um a mais, Bahia sofre gol no fim e empata com o Fluminense

2017-02-22-23-12_CapaBahiaxFlu

Na noite desta quarta-feira, o Bahia enfrentou o Fluminense de Feira, em um confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O jogo foi disputado no Joia da Princesa e o resultado foi empate em 1x1.
Com o resultado, o Tricolor se mantém invicto em 2017, mas segue na segunda colocação do Baianão, com 11 pontos, mesma pontuação do Fluminense. O Esquadrão agora volta suas atenções na Copa do Brasil, para a partida frente ao Paraná, no sábado.
No final do jogo, o árbitro optou por acrescentar cinco minutos de acréscimos e o gol de empate do Fluminense foi marcado justamente no último lance, já depois dos 50 minutos do segundo tempo, definindo a partida.
Agora, as duas equipes tem compromissos distintos na sequência da temporada. Enquanto o Bahia volta a campo no próximo sábado (25) contra o Paraná, pela Copa do Brasil, o Fluminense de Feira joga contra a Juazeirense no dia 5 de fevereiro pelo Baianão.
 
 
FICHA TÉCNICA
Fluminense de Feira x Bahia
Campeonato Baiano - 6ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 22/02/2017
Horário: 21h45
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Antônio Dias Aragão (BA)
Gol: Éder
Cartão Amarelo: Guto
Cartão Vermelho: Eduardo
 
Fluminense de Feira: Jair; Jarbas, Igor (Rafhael), Eduardo e Deca; Alexandre (Alessandro Azevedo), Guto (Rogério); Jorge Wagner e Fernando Sobral; Luiz Paulo e Janeudo. Técnico: Arnaldo Lira
 
Bahia: Anderson; Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba;  Matheus Sales, Juninho, Renato Cajá (Marco Antônio) e Diego Rosa (Mário); Zé Rafael (Kaynan) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário