segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Universo/Vitória bate Banrisul/Caxias do Sul em casa com show de Dawkins, Keyron e Hayes

Marcão, do Caxias, e Coimbra, do Vitória
Universo/Vitória derrubou mais um visitante no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador, com show dos gringos do time no último quarto: Kenny Dawkins, Keyron Sheard e Chris Hayes.
O jogo contra Banrisul/Caxias do Sul terminou com o placar de 76 a 67 para o Leão, na noite deste sábado (18), aumentando para quatro, a sequência de vitórias rubro-negras no NBB CAIXA 16/17, e aproximando ainda mais o time dos líderes da competição. Com isso, o Vitória igualou a campanha do Gocil/Bauru Basket, de 13 resultados positivos e seis negativos, mas segue na quarta colocação.
O “baixinho” Kenny Dawkins roubou a cena mais uma vez com 100% de aproveitamento nos arremessos do último quarto, anotando 15 pontos. Keyron Sheard e Chris Hayes também estavam inspirados. Key foi o cestinha rubro-negro, com 21 pontos anotados, enquanto Hays deixou a partida por 15 tentos e oito rebotes.
O aquecimento já foi feito, e o próximo encontro com a torcida vai ser às 20h da próxima quarta-feira (22), no dia das fanfarras de carnaval. A ideia é entrar no clima da fanfarra contra o Campo Mourão para marchar pra a farra completa contra o Mogi das Cruzes/Helbor, em pleno sábado de carnaval.
Ingressos disponíveis para troca por quilos de alimentos não perecíveis a partir de segunda-feira (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário