quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Tite faz convocação no dia 3 de março, em São Paulo, para as eliminatórias

Tite convocação Brasil x Colômbia (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

O técnico Tite convocará no dia 3 de março (sexta-feira após o Carnaval) a Seleção para os jogos com Uruguai e Paraguai, pelas 13ª e 14ª rodadas das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018. A novidade é o local do anúncio: em vez de usar a sede da CBF, no Rio de Janeiro, como de costume, o treinador receberá a imprensa em São Paulo, às 11h (de Brasília).
A seleção brasileira lidera as eliminatórias com 27 pontos, seguido pela Celeste (23). Os paraguaios estão em sétimo lugar, com 15. Os quatro primeiros colocados garantem vaga direta para o Mundial da Rússia, enquanto o quinto lugar fará repescagem contra o representante da Oceania.
A partida com o Uruguai está marcada para 23 de março, em Montevidéu. Cinco dias depois, a Seleção de Tite encara os paraguaios na Arena Corinthians, em São Paulo. O principal desfalque do técnico deverá ser Gabriel Jesus, que passou por uma operação no pé direito na última semana e ficará entre dois e três meses parado.
Em entrevista ao GloboEsporte.com antes do duelo entre Paris Saint-Germain e Barcelona, pela Liga dos Campeões, Tite afirmou que o lateral-direito Mariano, do Sevilla, tem sido observado e pode ganhar uma chance. Sobre o substituto de Jesus, o treinador afirmou ao canal "Esporte Interativo" que Diego Souza, do Sport, poderia fazer a mesma função do atacante do Manchester City.
Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário