quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol (CEAF-BA) em reunião decide afastar o assistente da partida entre Bahia de Feira e Vitória

Assistente da partida entre Bahia de Feira e Vitória é afastado por duas rodadas

Iniciativa implantada nesta temporada, os encontros entre a Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol (CEAF-BA) e os árbitros baianos para análise de desempenho pós-rodadas do Baianão aconteceram mais uma vez. O presidente da CEAF, Vidal Cordeiro Lopes, e o presidente de honra, Wilson Paim reuniram na sede da Federação Bahiana de Futebol profissionais que atuaram na 5ª rodada da Série A, no último domingo.
Entre os lances dos jogos analisados, houve um que rendeu punição. Aos 4 minutos do segundo tempo da partida entre Bahia de Feira e Vitória, Dijalma Junior se equivocou ao anular o gol assinalado pelo atleta Menezes, da equipe do Bahia de Feira. No início da jogada, o jogador Cleiton Xavier, do Vitória, passou a bola de cabeça para o adversário, caracterizando assim uma jogada deliberada, o que anula qualquer possibilidade de impedimento. esse lance polêmico rendeu uma punição para o assistente.
Por conta do gol anulado no Joia da Princesa, que favoreceria os donos da casa, o bandeira não será incluído nos dois próximos sorteios de arbitragem para o certame nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário