sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Real Madrid tem cláusula ‘anti-Barcelona’ em contratos dos seus jogadores

Por conta de uma cláusula em seu contrato, o meia Isco não poderá acertar com o Barcelona em 2017 (Getty Images)

Uma das grandes polêmicas recentes na imprensa espanhola é a possível ida do meia Isco, do Real Madrid, para o Barcelona. Com contrato até a metade de 2018, o jogador de 24 anos estaria inclinado a assinar com o seu clube de infância. Para não perder o meio-campista de graça no próximo ano, o Real poderia negociá-lo na próxima janela de transferências, mas o seu grande rival não será o destino.
Isso porque, segundo revelou o jornal catalão Mundo Deportivo nesta sexta-feira (24 de fevereiro), Florentino Pérez, presidente do atual campeão do mundo, coloca em cada um dos contratos dos jogadores uma cláusula que não permite uma transferência direta para o Barça. Isso tudo começou depois da saída de Luis Figo do Barcelona para o Real Madrid em 2000, que acabou criando um pacto entre os dois clubes.
Recentemente, o lateral-esquerdo Jordi Alba deu entrevista e afirmou que gostaria de contar com Isco no time blaugrana. Caso o contrato dele se encerre em 2018, o meia pode assinar sem custos e sem impedimentos com o Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário