segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Real Gamboa vence Pirracentos do Galeão na rodada deste domingo da Copa Valenciana de Futebol sub 20

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A Copa Valenciana de Futebol sub-20,que tem a organização do professor Joselito Oliveira e que está sendo realizada na Praça de esportes da Advu teve sequência neste domingo (19), com o jogo clássico do Futebol Cairuense.
A equipe do REAL Gamboa estreou e mostrou que armou um time para ser campeão. A equipe dos Pirracentos do Galeão fez a sua segunda partida na competição e mais uma vez saiu derrotada.
No final da partida a equipe do Real Gamboa venceu pelo placar de quatro a dois. O destaque da partida ficou por conta do meio atacante Rique Silva da equipe do Real Gamboa, marcando três gols. Murialli ampliou. Wellington e Bruno descontaram.
A partida foi conduzida por Antonio Carlos (Carlinhos), árbitro Central, tendo como seus assistentes Elivan Evangelista e Adilson Reis (Moreia). Os jogadores Bruno, Auberlan e Felipe do Real Gamboa receberam cartões amarelos pela equipe do Pirracentos, os premiados foram os jogadoes Ítalo, Wellington, Anderson e Guilherme
Próximo domingo dia 26 a competição para por causa do Carnaval. Dia 05 de março a Rodada retorna com o jogo Botafogo x Real Juventude. A rodada adiada do dia 26 com o jogo envolvendo as equipes entre Belmonte e Craques do Futuro acontecerá no dia 30/04/2017.
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário