terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Equipe do PDST – PMCMV promove torneio de Futsal

A imagem pode conter: 5 pessoas, campo de beisebol, sapatos e área interna

Aconteceu dia 18, na quadra do Colégio Social, um torneio de futsal com os moradores do Residencial Nova Valença, onde competiram quatro times: dois infantis e dois juvenis, classificados em primeiro e segundo lugar para cada categoria.
O evento foi organizado pela equipe do PDST – PMCMV, em parceria com a secretaria de Planejamento e, teve como objetivo promover o esporte e a disciplina entre as crianças e adolescentes da comunidade. Num gesto simbólico foi feito a entrega de medalhas em agradecimento a colaboração do árbitro Oton e dos moradores Sérgio e Sonaide que apoiaram o desenvolvimento da atividade.
Marcaram presença o secretário do Desenvolvimento e Planejamento Michairo Vieira, a coordenadora do CRAS Jacaré Enilda Ferreira e o representante do esporte Durval Sarmento, firmando parcerias para ações futuras.

A imagem pode conter: pessoas praticando esportes e campo de beisebolA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos, campo de beisebol, sala de estar e filhoA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé, sapatos e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário