quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Em jogo único pela Copa do Brasil, Vitória pega o Bragantino nesta quarta-feira

 Em jogo único pela Copa do Brasil, Vitória pega o Bragantino nesta quarta-feira

O Vitória tem uma decisão nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Barradão. A equipe vai encarar o Bragantino, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo é eliminatório. Quem perder dá adeus ao torneio. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

O goleiro Fernando Miguel espera que sua equipe possa fazer valer o mando de campo.

“Estaremos em nossa casa, diante do nosso torcedor e precisamos fazer uma grande apresentação para evitar surpresas. Temos que impor nosso ritmo para buscarmos a classificação para a próxima fase da competição”, disse o arqueiro.

Para a partida, o técnico Argel Fucks não poderá contar com o meio-campista Dátolo, vetado pelo departamento médico por conta de uma entorse no tornozelo.

O zagueiro Guilherme Mattis, em entrevista ao Globoesporte.com, jogou o favoritismo para o Vitória. Ele atuou no clube Rubro-negro entre 2015 a 2016.

“Pela estrutura e investimento, o Vitória é o favorito. Mas o Bragantino é um clube tradicional. Provamos a nossa força em 2014, quando eliminamos dois times da Série A (Figueirense e São Paulo) e jogamos de igual contra o Corinthians. Então, a gente pode fazer um bom jogo. Se vier a classificação, muito bom. Se não vier, mostramos a nossa representatividade”, destacou.

Quem levar a melhor no duelo jogará contra o Vasco da Gama ou Vila Nova-GO. As duas equipes se enfrentam no próximo dia 1º de março, no Serra Dourada, em Goiânia.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Bragantino
Copa do Brasil -2ª fase
Local: Barradão, em Salvador
Data: 22/02/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Johnny Barros de Oliveira e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)

Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Kanu, Fred e Euller; Uillian Correia, Willian Farias e Cleiton Xavier; Pineda, Kieza e André Lima. Técnico: Argel Fucks.
 
Bragantino: Renan Rocha; Bruno Oliveira , Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Edson Sitta e Rafael Chorão; Adriano Paulista, Vitor e Anderson Ligeiro. Técnico: Alberto Félix.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário