segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

FBF faz vistoria no estádio Eliel Martins e cogita retorno da praça para o Baianão

FBF faz vistoria no estádio Eliel Martins e cogita retorno da praça para o Baianão

Representantes da Federação Bahiana de Futebol (FBF), realizaram no último sábado (18) uma vistoria no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, para constatar o atual estado do gramado da praça esportiva. O local, interditado após o confronto contra o Bahia pelo Baianão, ainda não apresenta condições para receber partidas pelo campeonato estadual. Entretanto, membros da entidade acreditam que o equipamento estará pronto para futuros jogos pelo torneio deste ano.

“Se fosse amanhã não tem a menor condição, mas até o próximo jogo a situação pode melhorar, tem 92% de possibilidade de ter jogo. A situação mais critica é o lado que dá acesso aos vestiários. Se você vai pra igreja, tem que ter altar, se você vai ao teatro tem que ter palco, se você vai ao estádio tem que ter gramado”, explicou o Coronel Diniz, enviado da FBF, em entrevista ao Interior da Bahia.

Além da vistoria do gramado, também foram analisadas as condições de iluminação e dos vestiários do estádio. Na próxima quinta-feira (2), o jogo entre Jacuipense e Juazeirense será realizado no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário