sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Cristóvão Borges confirma Luis Fabiano entre os relacionados para clássico contra o Flamengo

Cristóvão Borges confirma Luis Fabiano entre os relacionados para clássico (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O técnico Cristóvão Borges confirmou, durante a entrevista coletiva desta sexta-feira (24 de fevereiro), que o atacante Luis Fabiano será relacionado para a semifinal da Taça Guanabara, em clássico contra o Flamengo, em Volta Redonda. Porém, não garantiu que o novo reforço estará em campo pelo Vasco.
“Ele vai ser relacionado, sim. Depende de como se sentir. Não sei qual vai ser a reação dele depois de dias de trabalho. Tem sentido dores musculares e vamos ver amanhã como vai estar, para resolver se participa”, explicou o treinador, que tem a opção de usar Thalles, caso o experiente atacante não estreie.
O presidente Eurico Miranda já havia adiantado a possibilidade de Luis Fabiano ir com o elenco para o estádio Raulino de Oliveira, onde o duelo ocorre, neste sábado, às 17 horas (de Brasília). Agora, Cristóvão confirmou a hipótese.
Sobre o rival do duelo, o treinador ressaltou a força do Flamengo, que fez campanha perfeita na primeira fase da Taça Guanabara, com cinco vitórias em cinco rodadas, 17 gols marcados e apenas dois sofridos.
“O Flamengo me preocupa. É uma equipe forte, que se reforçou, mexeu menos que o Vasco. Os números estão aí, mas o Vasco também é um time competitivo”, pontuou Borges, mostrando confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário