Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Vitória e Bahia vencem e estão na semi final da Copa do Nordeste

Com apagão no Barradão, Vitória vence River e se classifica para semifinais do NordestãoBahia bate Sergipe em casa e garante mando de campo da decisão na semi do Nordestão

Quem não acompanhou a partida do Vitória neste 1º de abril, pode achar que o que aconteceu no Barradão foi mentira. Mas não foi. O Rubro-negro bateu o River-PI por 1 a 0 neste sábado e se classificou para as semifinais da Copa do Nordeste, com direito a apagão nos refletores do estádio e gol relâmpago logo no retorno das luzes.

O adversário do Leão sairá do confronto entre Bahia e Sergipe, neste domingo (2), às 18h30, na Fonte Nova.

O primeiro jogo da próxima fase está marcado para o dia 23 de abril. Os mandos de campo dependem da campanha dos classificados.
O Bahia conquistou a última vaga da semifinal da Copa do Nordeste na noite deste domingo (2) após vencer o Sergipe em casa por 3 a 0.

Com o resultado, o tricolor enfrentará o rival Vitória na semifinal da Copa do Nordeste. O primeiro duelo será realizado no Barradão, já que o tricolor conquistou a vantagem após garantir mais pontos que o Leão no campeonato.


Definidas, as semifinais da Copa do Nordeste serão dois clássicos entre tricolores e rubro-negros. Enquanto Bahia e Vitória brigam por uma vaga na final em Salvador, Santa Cruz e Sport fazem o duelo pela outra chance de disputar a final em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário