terça-feira, 4 de abril de 2017

Prefeitura de Cairu e a ELO vão mudar a cara das praias do Morro de São Paulo


Uma parceria entre a prefeitura de Cairu e os cartões ELO, firmada na tarde do último dia 30\3, vai permitir a troca de toda iluminação pública da Primeira, Segunda e Terceira Praia do Morro de São Paulo. Para deixar o destino mais charmoso, todos os postes passarão a ser de madeira, com cúpulas em cerâmica de Maragogipinho, realçando ainda mais a cultura local. 

O investimento faz parte do programa “Destinos ELO”, que promove diversos destinos turísticos brasileiros. Através do programa, os comerciantes locais vão receber um enxoval completo da marca. Além disso, haverá a substituição dos guarda-sóis das praias. 

A parceria foi firmada entre o prefeito Fernando Brito, o secretário municipal do Turismo Edson Caporazzo, o secretário do Turismo do Estado da Bahia, José Alves, representantes da Associação Comercial e Empresarial de Cairu (ACEC) e representantes dos Cartões ELO, em reunião na sede da empresa, na cidade de São Paulo. 

A finalidade da viagem de negócios é fechar parcerias para potencializar o turismo em destinos indutores do turismo como Morro de São Paulo, Boipeba, Garapuá e Moreré. “Queremos aproveitar a oportunidade para falar sobre as potencialidades naturais de Cairu, atraindo assim, novos investidores. Neste primeiro momento, já garantimos o investimento na nova roupagem das Praias do Morro de São Paulo”, comemora o prefeito Fernando Brito. 

Além da reunião na ELO, a delegação de Cairu foi recebida por executivos do portal Uol e participou de reuniões com representantes de outras grandes empresas, que têm o turismo e a sustentabilidade como meios de divulgação de suas marcas.

Fonte:dendenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário