terça-feira, 4 de abril de 2017

Valencianos conquistam colocação em etapa do Ranking Estadual de Ciclismo

kaio felipp campeonato

A praia do Guaibim foi palco da 3ª e 4ª etapas do ranking estadual de ciclismo, que aconteceu no sábado (01) e no domingo (02), com provas de estrada e contra relógio individual. O evento contou com total apoio da prefeitura de Valença, através das secretarias, da Guarda Municipal, Policia Militar e Policia Rodoviária Estadual.

Ao todo 105 ciclistas das cidades de Santo Antônio de Jesus, Jequié, Barreiras Juazeiro, Petrolina, Salvador, Vitória da Conquista, Gandu e Valença. Na categoria sub-30 o jovem valenciano, Kaio Felipe ficou em 2° lugar. O prefeito de Valença, Ricardo Moura, esteve presente e agradeceu a oportunidade do Executivo Municipal apoiar um evento que reúne atletas de toda Bahia.
Os atletas valencianos Kaio Felippe e Lourival Gonçalves conquistaram uma colocação em provas ocorridas no úlimo sábado (1) e domingo (2), pela 3ª e 4ª etapas do Ranking Estadual de Ciclismo.
O valenciano Kaio Felippe conquistou o primeiro lugar na prova de resistência contra-relógio na 3ª e 4ª etapa do Ranking Estadual de Ciclismo. A prova ocorrida no sábado (1) aconteceu em um percurso de 5 km, e Kaio cumpriu a prova de 6 minutos e 35 segundos. No domingo (2), no percurso de 80km, o valenciano conquistou a segunda colocação pela categoria Sub-30.
Na categoria Master A, Lourival Gonçalves conquistou a 4ª colocação no campeonato.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando de bicicleta e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre

(com conteúdo nasmalhasdalei e Ascom-Valença)
Fotos: Valdemir Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário