quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Seleção de Valença joga mal e sofre goleada da Seleção de Uruçuca

 
Numa tarde de sol escaldante no sul baiano, a Seleção Valenciana de Futebol sofreu uma goleada de 5 a 1 contra a Seleção de Uruçuca no Estádio Ferreirão.Com gols de Elvis, Dedeu, Kaká (2) e Pitoco o selecionado de Uruçuca abriu uma bela vantagem contra Valença que teve Nino marcando seu 8º gols na competição e diminuindo o saldo negativo.
O jogo começou pegando fogo, logo aos 2 minutos Uruçuca abriu o placar com Elvis, aos 9 a seleção de Valença empatou. Quando os visitandos equilibraram o jogo, Dedeu de cabeça colocou a seleção local na frente mais uma vez e ainda na primeira etapa KaKá ampliou. Na volta do intervalo, o técnico Marquinhos colocou Jerry no lugar de Gival, no sentido de melhorar o poder ofensivo de Valença. Até aos 15 minutos surtiu efeito, no entanto ao tomar o quarto gol, o selecionado valenciano não suportou o rítmo de jogo de Uruçuca e cedeu o quinto gol.
 
Mesmo com o resultado adverso, o técnico Marquinhos acredita no seu elenco e informou que essa semana será de treino específico para reverter a situação. Há quem diga que no futebol tudo pode acontecer, e é com essa confiança e esperança que o selecionado valenciano estará focado no jogo da volta que acontecerá próximo domingo dia 25 no Estádio Antonio Sereia.
Cerca de 800 torcedores prestigiaram a partida no Ferreirão, a expectativa que domingo o Sereião receba cerca de 1000 torcedores, pois a prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva, informou a redação do nomundodabola.com que estará presente com ônibus trazendo vários torcedores que visitarão a praia do Guaibim pela manhã  e à tarde incentiverá sua seleção à mais uma vitória.
Muitos torcedores de Valença foram à Uruçuca para prestigiar a seleção, de bom que conseguiram foram aproveitar as praias de Itacaré, Serra Grande e Ilheus, além de um bom jogo de futebol, mesmo o selecionado valenciano perdendo a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário