domingo, 1 de setembro de 2013

Caio Júnior é demitido do Vitória: 'Fui muito feliz'

Caio Júnior é demitido do Vitória: 'Fui muito feliz'
A terceira derrota consecutiva do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série A custou caro ao treinador Caio Júnior. Logo após o resultado negativo diante do Criciúma por 1 a 0, neste domingo (1º), o comandante rubro-negro foi demitido do cargo.

Ao invés da tradicional entrevista coletiva depois do jogo, o agora ex-treinador do Vitória realizou apenas um pronunciamento e confirmou a saída do rubro-negro baiano.

- Não imaginava que isso poderia acontecer. Foram oito meses de trabalho, que me dediquei ao máximo e fui muito feliz - afirmou.

Caio Júnior, enquanto comandante do Vitória, participou de três competições no primeiro semestre. Conquistou o Campeonato Baiano, sem perder para o Bahia, e foi eliminado precocemente da Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Recentemente, pela Copa Sul-Americana, viu o time ser eliminado para o Coritiba nos pênaltis.

Apesar da sequência de insucessos nas grandes competições, o treinador deixa o rubro-negro na décima posição do Campeonato Brasileiro da Série A, com 43% de aproveitamento. Vinte e dois pontos em dezessete partidas.

- Foi um título estadual marcante, após goleadas sobre o Bahia, e a invencibilidade nos clássicos. Um Campeonato Brasileiro digno, sempre nas primeiras posições do Brasileirão. O torcedor precisa incentivar. Tiveram uma atitude fantátisca, valorizou o elenco após o jogo (Criciúma), mas futebol é assim. Não é ciência exata e precisamos ser corajosos para atuar neste esporte - disse Caio Jr.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário