domingo, 9 de março de 2014

Nova Geração vence Real Bate Quente na quinta rodada do campeonato de futebol da Baixa Alegre


Foi um jogo agradável e com os clubes mostrando vontade de conquistar os três pontos. Assim aconteceu na segunda partida da quinta rodada do campeonato de futebol da Baixa Alegre entre Nova Geração e Real Bate Quente. Com dois gols de  Claudio Andrade (Kal) logo no primeiro tempo, o Nova Geração venceu o Real por 2 a 1, e conquistou mais 3 importantes pontos para classificação. Thiago Mauricio diminuiu o placar.
Com o resultado o time do Jambeiro se iguala nos pontos com Barca de Quinta, mas perde no critério de desempate, por isso ocupa a segunda colocação do grupo B. Os próximo confrontos das equipes serão: dia 23 de março Nova Geração x Real Jambeiro e dia 30 de março Real Bate Quente contra Juventude.
 Kal - marcou 2 gols
Thiago - marcou 1 gol
A arbitragem ficou a cargo de Gilmar Barreto, assistido por Bango e Jorge.O Real Bate Quente questionou um gol marcado por Jhaco em posição de impedimento e um provável penalt não marcado. Já o Nova Geração questionou os 6 minutos de acréscimos dado pela arbitragem.

 Mais uma vez a torcida compareceu em massa para prestigiar a rodada e incentivar suas equipes. Com alegria fizeram a festa e compartilharam a alegria na manhã deste domingo.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário