terça-feira, 23 de junho de 2015

Cidadania e Palmeiras garantem vagas para semi final do Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre

No último domingo (21) teve sequencia o Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre. Na Praça de esportes Henrique Pereira duas partidas foram realizadas. No primeiro jogo a equipe do Cidadania venceu o Barca de Quinta pelo placar de 2 a 0 com gols de Zizão e Xauing. Com o resultado o Cidadania garantiu vaga para semi final marcando 3 pontos nessa terceira fase, o Barca de Quinta permanece com 1 ponto assim como o Juventude que jogará próximo domingo (28) contra o Cidadania. O Juventude joga pelo empate para classificar-se, ao Barca de Quinta resta torcer para que o Cidadania vença por mais 2 gols de diferença para garantir a vaga.
Zizão
Xauing
A arbitragem de Guillard alves com seus assistentes Ubiratan e Adolfo foi contundente e digna de reconhecimento, pois não deixou-se intimidar com as pressões externas.
Na segunda partida da manhã, o Palmeiras que já havia vencido na primeira rodada da terceira fase, entrou em campo jogando pelo empate para garantir-se na semi final. Com um belo gol de Paulo, o Alvi Verde venceu o Clube Amigos Show por 1 a 0. Com o resultado o Palmeiras devolveu a derrota da primeira fase, quando na oportunidade perdeu para esse mesmo adversário por 3 a 0. Próximo domingo (28) o Clube Amigos Show enfrentará o Grêmio que precisa vencer a partida para classificar-se.
Paulo
A arbitragem de Antonio Carlos com seus assistentes Adolfo e Ubiratan passou despercebida, contribuindo para o bom andamento da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário