segunda-feira, 5 de junho de 2017

Seleção de Laje se consagra Campeã da IV Copa Inter-Vale 2017


Na tarde deste domingo (04) o Estádio Ruy José de Almeida (Almeidão), em Laje, foi palco para a grande final da IV Copa de Futebol Inter-Vale entre as Seleções de Laje e Teolândia. Em um jogo bastante disputado, as duas equipes lutaram até o fim pelo título, sendo que, depois de vencer o jogo de ida por 2 x 0, fora de casa, o selecionado local entrou em campo com uma larga vantagem na decisão, podendo perder por até 2 gols.

O evento contou com a presença do Prefeito, Klédson Duarte (Binho de Mota); o vice-prefeito, George Leão; os vereadores Josevan Lobo (Presidente da Câmara), Jamaica, Roberval, Lúcia e Nete; Laelson Leal, organizador da competição; o Prefeito da cidade de Teolândia, Lázaro Oliveira; o Prefeito de Muniz Ferreira, Wellington Vieira; diversas Emissoras de Rádios da região; torcida teolandense e torcida lajista “Onda Azul”, que lotou o Almeidão de alegria e animação.

A tarde esportiva deu-se início com a participação da Seleção Feminina de Futebol, numa partida contra a equipe da Várzea e tivemos também a participação da Fanfarra Municipal Guerreiros do Vale que homenageou o Prefeito pela passagem de seu aniversário.

No jogo da decisão, o primeiro tempo terminou empatado em 0x0, já no segundo tempo, com o gol de André Cabeça, Laje abre o placar. Com alguns minutos, Arlei marcou o gol de honra para a equipe de Teolândia, mas sem tempo para reverter o placar geral, entregando assim o título do Inter-Vale 2017 para os donos da casa. 

E para a festa ser ainda mais bonita, Laje ganhou mais dois títulos: Artilheiro da Competição, o jogador André Cabeça, com 6 gols marcados, e Goleiro menos vazado, o Negrote. Após 17 anos, Laje vence um campeonato regional e se consagra Campeão invicto da IV Copa Inter-vale. 



Fonte: lider87fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário