quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

De volta a Salvador, Dinei participa de treino com reservas

Treino - Vitória (Foto: Divulgação / Vitória)
O atacante Dinei voltou a ser opção para o técnico Toninho Cerezo. No início da semana, o jogador viajou para Curitiba para assistir o nascimento da primeira filha e acabou desfalcando o rubro-negro na partida contra o Camaçari. Nesta quinta-feira, ele retornou a Salvador e participou de um treino coletivo que contou com a participação de reservas e juniores, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Cerezo iniciou a atividade com um time formado por Renan; Léo, Dankler, Alan Henrique e Elton; Rodrigo Mancha, Róbston, Pedro Ken e Geovanni; Adailton e Dinei. No decorrer do treino, Rodrigo Mancha sentiu uma dor muscular e saiu para tratamento no Departamento Médico. O treinador aproveitou para escalar Rodrigo e montou um esquema tático com três zagueiros.

O coletivo terminou com o placar de 5 a 1 para os reservas, com gols de Léo, Dinei, Leilson e Pedro Ken, que balançou as redes em duas oportunidades.

Em recuperação de uma entorse no joelho, o atacante Rildo realizou uma atividade especial com os preparadores físicos do clube. O lateral-esquerdo Wellington Saci e o atacante Índio permaneceram em tratamento no Departamento Médico.

Nesta sexta-feira, os jogadores rubro-negros vão treinar em dois turnos. No sábado, as atividades serão realizadas apenas pela manhã. O único dia de folga no Carnaval será no domingo.

Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário