domingo, 12 de fevereiro de 2012

Planejamento estratégico consolida profissionalização




O Esporte Clube Vitória está dando mais um grande passo em seu processo de profissionalização, que é marca da atual gestão. Trata-se do Programa“Vitória: Um Presente Para o Futuro”, que tem entre seus principais objetivos, o Planejamento Estratégico, a Reestruturação Organizacional e a criação de um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração. Tudo no âmbito da concepção e implementação da área de Gestão Corporativa.

Para transformar este projeto em realidade, o ECV contratou os serviços do INGEPE (Instituto de Gestão, Educação, Política e Estratégia), uma das mais qualificadas consultorias do país em Gestão, Inovação e Desenvolvimento Organizacional, que tem o professor e consultor Rodrigo Santos, à frente de uma equipe com experiência internacional e ampla expertise neste campo.

Nesta segunda-feira, Rodrigo Santos reuniu-se com Carlos Falcão, vice-presidente do clube, e os diretores Nilton Sampaio Filho e Mário Ferrari.

“Qualquer organização tem que ser pensada de forma integral e integrada, já que os bons resultados na atividade fim, no caso, o futebol, jamais podem ser dissociados de um excepcional trabalho na atividade meio, que é a Gestão em suas diversas áreas. A sensibilidade da direção neste sentido nos faz acreditar no sucesso desta empreitada”, destacou Santos.

Para a diretoria, esta é uma etapa fundamentalmente significativa para o projeto de fazer um Vitória do tamanho dos sonhos dos mais de três milhões de rubro-negros. “Esta é a segunda etapa do processo, que começou desde 2007 com a organização financeira e o saneamento do clube. Agora, cumprida a tarefa de equilibrar as finanças da instituição, dotaremos o Vitoria de uma qualificação organizacional definitiva, que se reverterá em crescimento e mais vitórias nos gramados”, aposta o vice-presidente Carlos Sergio Falcão.

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário