quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Diretor executivo Newton Drummond deixa o Vitória

newton drummond vitória (Foto: Divulgação)
Newton Drummond não é mais diretor executivo do Vitória. Após 15 dias de licença, o dirigente retornou a Salvador nesta quarta-feira e, de acordo com a assessoria de imprensa do Rubro-Negro, pediu o desligamento da equipe. O Vitória ainda não tem um nome para substituir o dirigente.
- Há algum tempo já tinha conversado com Carlos Falcão (vice-presidente) e Alexi Portela (presidente do Vitória) sobre a minha vontade de deixar o Vitória. Isso foi confirmado hoje. Deixo de trabalhar no vitória. Temos questão de documentação e essas coisas ainda vão andar. Estou confirmando minha saída - afirmou.
O dirigente foi contratado pelo Vitória em setembro do ano passado, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O objetivo de Drummond era profissionalizar o departamento de futebol do clube.
No início deste ano, Newton Drummond foi especulado no Vasco para substituir Rodrigo Caetano. Apesar do interesse do clube carioca, a negociação não avançou e o dirigente permaneceu na Toca do Leão. Questões pessoais pesaram na decisão de Drummond para deixar o Vitória.
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário