segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Adriano treina bem e pode voltar no sábado de Carnaval

Treino do Corinthians 13/02/2012 - Adriano (Foto: Eduardo Viana)
Adriano foi um dos jogadores corintianos que foram a campo na manhã desta segunda-feira. Enquanto aqueles que atuaram mais de 45 minutos no Majestoso fizeram um trabalho de recuperação nas dependências internas do CT Joaquim Grava, o Imperador voltou a suar a camisa.


Em um minicoletivo de campo reduzido, que teve a presença dos jogadores que não foram relacionados para o clássico, o camisa 10 demonstrou mobilidade e teve quatro chances de marcar gol. Visivelmente mais magro, se movimentou melhor em relação ao período pré-confinamento. Ele deu trabalho para quem o marcava.

Após a atividade, o Imperador permaneceu no campo e fez um novo trabalho, desta vez, de finalização. Seu desempenho foi bom, apesar da empolgação dos goleiros reservas em tentar pará-lo. Mais tarde, Adriano fará um novo treinamento no CT. Enquanto a maioria dos seus companheiros estará no avião, rumo à Venezuela, ele voltará a trabalhar.

- A gente sabe que ele se dedicou, está com a cabeça boa, mas tem que ser na base do sacrifício mesmo. Com certeza, está mais magro e, com mais esses treinos da semana, vai ficar bem para jogar. Temos certeza que o Adriano vai nos ajudar bastante - afirmou Danilo.


lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário