quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Na volta à Libertadores, Boca empata sem gols com o Zamora

A tão esperada volta do temido Boca Juniors à Copa Libertadores após três anos de ausência pouco teve de emoção. Jogando diante do modesto Deportivo Zamora, nesta terça-feira, na cidade de Barinas, na Venezuela, a equipe argentina não conseguiu sair de um empate sem gols em sua estreia na competição continental.
Comandados pelo meia Juan Roman Riquelme, os argentinos, que buscam o heptacampeonato do torneio, pouco mostraram em termos ofensivos. Ainda fora da melhor forma física, Riquelme não conseguiu criar boas ocasiões para o estreante centrovante Santiago Silva, 'El Tanque', que passou pelo Corinthians em 2003.
Se não chegaram na meta adversária, os boquenses tampouco viram os donos da casa obrigarem o arqueiro Orión a qualquer movimentação mais complicada. Na única grande chance, Silva aproveitou cruzamento e carimbou a trave, já perto dos acréscimos da etapa final.
O resultado é bom para o Fluminense, que permanece como líder isolado do grupo 4, e agora terá pela frente o tradicional hermano no dia 7 de março, na Bombonera. Será o reencontro entre ambos times após o Flu tirar o Boca da semifinal na edição 2008, com uma vitória histórica por 3 a 1 no Maracanã.
O Zamora, por sua vez, também vai à Argentina, mas encara o Arsenal de Sarandí, na quarta-feira de cinzas, dia 21 de fevereiro.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário