domingo, 12 de fevereiro de 2012

VASCO FAZ CARETA PARA OS PROBLEMAS E VIRA PARA CIMA DO FLUMINENSE: 2 A 1

Depois de uma semana complicada, com derrota na estreia na Libertadores e o problema de salários atrasados, o Vasco fez careta para dificuldades e deu a volta por cima no clássico com o Fluminense, conquistando uma vitória por 2 a 1, de virada, neste domingo, no Engenhão, com dois gols de Alecsandro. O resultado garantiu a vaga na semifinal da Taça Guanabara, com dois jogos ainda por disputar, e, de quebra, complicou a situação do rival.
A missão do Vasco, agora, será garantir a primeira colocação do Grupo B, no confronto com o Volta Redonda, quarta-feira, às 19h30, em São Januário. Com um empate, o time chegará a 16 pontos e não poderá ser alcançado por mais nenhum rival.
Já a situação do Fluminense, que não vence um clássico desde novembro de 2010, se complicou. Com apenas sete pontos, o time precisará vencer o Americano, quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Campos, para se manter na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara, sem Edinho e Fred, expulsos nos minutos finais do clássico. Se conseguir, ainda dependerá do Vasco no confronto com o Boavista na última rodada.
O jogo
Os primeiros minutos de um clássico costumam de ser de estudos, principalmente o primeiro encontro de grandes rivais em uma temporada. Mas Vasco e Fluminense pareciam dispostos a mostrar rapidamente quem deveria se impor em campo. Com a superioridade dos ataques sobre as defesas, as finalizações surgiram rapidamente e sempre perigosas.
Fonte:globoesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário