segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Confira os números do baianão até a 8ª rodada

O campeonato baiano vai se encaminhando para o final dos jogos de ida. Até o momento, 48 partidas foram realizadas em oito rodadas. Nenhum time se mantém invicto, porém três ainda não venceram na competição.
 
Em 48 jogos, os jogadores balançaram as redes 138 vezes, o que dá uma média de 2,88 gols por jogo. O melhor ataque da competição pertence ao Vitória. O rubro-negro já marcou 19 gols, seguido de perto pelo Bahia, que balançou as redes 17 vezes. Bahia de Feira e Vitória da Conquista marcaram 15 gols cada.
 
Por outro lado, os piores ataques pertencem a Itabuna, Serrano e Fluminense. O dragão do sul balançou as redes apenas quatro vezes, enquanto as outras duas equipes, seis.
 
O Juazeiro, lanterna da competição, tem a pior defesa da competição. O time do Norte do estado sofreu 25 gols em oito jogos, o que lhe dá uma média acima de três gols sofridos por jogo.
 
Até o momento, Juazeiro, Itabuna e Serrano seguem sem conseguir triunfos dentro do baiano, além disso, os dois primeiros times citados tem o maior número de derrotas da competição, ambos perderam cinco jogos.
 
Sete técnicos deixaram suas equipes até o momento: Emerson Matheus (Juazeiro), Aroldo Moreira (Camaçari), Joel Santana (Bahia), Paulo Sales (Juazeirense), Danielzinho (Itabuna), Luiz Jurescu (Serrano), Henry Lauar (Atlético).
 
Na próxima rodada, seis partidas serão realizadas, confira:
 
Vitória x Camaçari
Juazeiro x Bahia
Serrano x Juazeirense
Fluminense x Feirense
Itabuna x Vitória da Conquista
Bahia de Feira x Atlético.



galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário