domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dia de Love: Artilheiro do Amor reestreia no Fla contra o Nova Iguaçu

Ao Flamengo, juras de amor. Aos torcedores, promessa de dedicação sem fim. Gols ele não promete, mas os números da primeira passagem falam por si. No primeiro semestre de 2010, foram 23 em 29 jogos. O Império do Amor, formado com Adriano, foi curto, incendiário e não rendeu nenhum título. De volta ao clube em 2012, Vagner Love assinou contrato até o fim de 2014 e tem novo parceiro. Vai jogar com Ronaldinho Gaúcho. A estreia da dupla rubro-negra é neste domingo, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, no Norte Fluminense, às 17h (de Brasília). O adversário é o Nova Iguaçu. Coincidentemente, o mesmo da primeira partida de R10 pelo clube.

- É a volta e a continuação. Se não tivesse feito um bom trabalho, a diretoria não faria o esforço que fez para me tirar do CSKA. Além dos gols, espero conseguir títulos - disse Love.

Um ano depois, a história se repete para o Nova Iguaçu. A maior contratação do Rubro-Negro para a temporada jogará pela primeira vez justamente contra o Laranja da Baixada. Coincidência comemorada pela diretoria, que espera ter lucro ao fim do ano apenas com o montante que será gerado por esta partida ainda no segundo mês de 2012.

As equipes estão muito próximas na tabela do Grupo A da Taça Guabanara. O Flamengo começa a sexta rodada com nove pontos, em terceiro lugar. O Nova Iguaçu está com um ponto a menos, em quinto lugar.
vagner love flamengo   (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário