domingo, 12 de fevereiro de 2012

COM LOVE E VITÓRIA: FLA BATE O NOVA IGUAÇU NA REESTREIA DO ATACANTE

Ele voltou. Com a mesma entrega que o marcou na primeira passagem, no primeiro semestre de 2010. Com a força física que torna o ataque mais encorpado. E com gana. Muita. O gol? Este fica guardado para a próxima. Neste domingo, Vagner Love reestreou pelo Flamengo com boa atuação. Foram 87 minutos em campo e muito carinho da torcida, que o apoio e o aplaudiu. Na vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no Moacyrzão, em Macaé, o Artilheiro do Amor não chegou a ser brilhante, mas deixou claro que com ele a linha de frente ganha qualidade. Deivid e Ronaldinho sentiram isso. Os três participaram da jogada do primeiro gol, marcado pelo camisa 9. Renato, de falta, completou.
Com o resultado, o Flamengo chega a 12 pontos e está em terceiro no Grupo A da Taça Guanabara, fora da zona de classificação para a semifinal. O Resende lidera com a mesma pontuação, mas com quatro vitórias. O Botafogo é o segundo, também com 12, três vitórias e dez gols de saldo. O saldo do Flamengo, também com três vitórias, é de sete. O Nova Iguaçu é o quinto, com oito pontos, sem chances de avançar.
No próximo sábado, na sétima última rodada da fase classificatória do primeiro turno, o Flamengo enfrenta o Resende, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16h20m. O time do Sul Fluminense vai jogar por um empate para avançar. Antes, porém, a equipe de Joel Santana tem um compromisso pela Libertadores. Na quarta-feira, estreia no Grupo 2, contra o Lanús, da Argentina, às 22h (de Brasília), em Buenos Aires.

O Nova Iguaçu também vai jogar no sábado, às 16h20m, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. 

Fonte:globoesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário