quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inter derruba último invicto e se classifica no Gauchão

Alexandre Lops/SCI
Caiu o último invicto do Campeonato Gaúcho: o Cruzeiro-RS, que ainda não havia perdido em seis partidas, levou 2 a 0 do Internacional nesta quarta-feira. O gols do jogo, disputado no Beira-Rio, foram marcados por Dagoberto e Rodrigo Moledo. A partida deveria ter ocorrido na semana passada, mas foi transferida em função dos compromissos colorados na Libertadores.
O resultado coloca o Inter na liderança do Grupo 1, com 13 pontos. O Colorado garante, assim, classificação antecipada à próxima fase da Taça Piratini. O jogo desta quarta-feira eliminou o Cruzeiro-RS e garantiu também a classificação de Novo Hamburgo, Caxias, Grêmio e Veranópolis na outra chave.
Na próxima rodada, o Internacional cumprirá tabela contra o Pelotas. A partida será disputada às 16h20 de sábado, no Beira-Rio. O objetivo colorado será vencer para garantir vantagens nas próximas fases da Taça Piratini. O Cruzeiro-RS, que perdeu seis pontos no tapetão pela inscrição irregular de Jô em sua estreia no campeonato, não tem chances de se classificar e também disputa um amistoso de luxo, contra o Juventude, fora de casa.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário