quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Romário diz que falta comprometimento com a Copa 2014

As notícias sobre a Copa de 2014 estão cada vez  presentes nos últimos meses. Nesta quinta-feira (16), o  ex-jgador Bebeto Gama foi apresentado como novo integrante do Comitê Organizador Local (COL) e então trechos de um entrevista do também ex-atacante e hoje deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Romário à BBC Brasil no início do mês,  já que o "baixinho" não tem perdoado o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também do COL, Ricardo Teixeira e soltado o verbo.

"O Brasil poderia estar mais comprometido com essa história do Mundial. É um evento único, vai ser o segundo no nosso país, o primeiro (nos anos recentes). É uma oportunidade de mostrar o que o Brasil representa hoje, o quanto cresceu. Mas não existe acordo para que a Lei da Copa aconteça mais rápido, falta um pouco de comprometimento", alfinetou Romário.

O deputado estadual salientou que a chegada de Ronaldo, Fenômeno ao COL deu mais credibilidade ao evento e que como Nazário não tem passado escondido, as coisas começam à caminhar, para que a imagem do Brasil não seja abalada.
Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário