terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Diretor do Ipiranga diz: - sou o bombeiro do Amarelo e Preto.

Brandão, que atualmente acumula as funções de diretor e técnico do Canarinho da Vila Operária de Valença afirmou que todas as vezes que o ambiente do Amarelo e Preto pega fogo ele é convidado para apagar o incêndio. Presente no programa esportivo Entrando na Área, nesta segunda-feira (13) relatou, -”que foi requisitado no ano passado para acalmar os ânimos no vestiário do Time, pois, estavam muito acirrados por conta do conflito entre diretores, entendam, Marquinhos Capitão e Esaú” atendi ao pedido e mostrei que sou pé quente, a  equipe voltou a ganhar.”
Para este ano o diretor lamenta a saída de jogadores importantes, mas, promete ao torcedor Ipiranguense um time competitivo. Finalizando disse que vai acumular as funções de diretor e técnico pelo fato de ser difícil encontrar um treinador disponível.

1 comentários:

  1. Será mesmo que não têm no mercado de Valença, ou vocês não dão chances para os novos com potêncial, vocês sempre só pensam nos mesmos nomes, Marquinho Capitão, Gersom, Zé Luis e talvez Amaral, e os novos que fizeram bons trabalhos em suas equipes não prestam pra nimguém, vocês só merecem o que Ramiro dá mesmo e mas nada. Nino ex-tec. do União em 2008

    Fonte:entrandonaarea.com
    .

Nenhum comentário:

Postar um comentário