quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vasco organiza despedida para Edmundo contra o Barcelona-EQU

Ídolo da torcida vascaína, o ex-atacante Edmundo teve a sua despedida oficial no Cruz-Maltino anunciada nesta quinta-feira. O ex-jogador disputará um amistoso no próximo dia 28, contra o Barcelona, do Equador, em São Januário. A partida marcará a reedição da final da Copa Libertadores de 1998, vencida pela equipe carioca.
Ao lado dos atletas do Vasco, Edmundo será escalado no setor ofensivo da equipe para realizar sua última partida como jogador defutebol. Aposentado há quatro anos, o ex-atleta acabou não tendo uma despedida oficial quando pendurou suas chuteiras e agora terá a chance de dar adeus ao torcedor cruz-maltino.
Torcedor declarado do Vasco, Edmundo teve cinco passagens pelo time. Na de maior sucesso, o ex-atacante foi campeão e artilheiro do Brasileiro de 1997, marcando 29 gols pelo clube na competição. Colecionador de polêmicas, o Animal atuou pela última vez com a camisa da equipe carioca em 2008, quando acabou sendo rebaixado para a Série B do Nacional.
Além da presença no amistoso contra a equipe equatoriana, Edmundo foi confirmado no desfile da escola de samba Mancha Verde, que é parte da agremiação que apoia o Palmeiras nas arquibancadas. No entanto, apesar da identificação que possui com o Alviverde, nenhumahomenagem parecida foi cogitada pela diretoria do clube paulista até o momento.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário