quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sub-20 / Derrota surpresa faz rubro-negro perder a invencibilidade



Vitória foi surpreendido no Barradão e perdeu a invencibilidade no Campeonato Baiano Sub-20 ao ser derrotado pelo Camaçari, por 1 a 0, nesta quarta-feira, à noite. O rubro-negro teve dificuldades para superar a marcação adversária e errou muitos passes.

Um fato lamentável: o árbitro do jogo, Raimundo Nonato Mendes dos Santos Filho, impediu a entrada do médico Marcelo Cortês em campo para atender ao jogador Agdon, que sofreu um pisão involuntário no rosto (veja fotos), estava sangrando e precisou ser substituído e depois medicado. Agdon levou três pontos um pouco abaixo do olho direito.

“Lamentável a atitude dele (o árbitro). Que não deixasse o massagista entrar, aceito. Mas o médico tem que prestar os primeiros socorros”, protestou Dr. Marcelo Cortes.

O jogo – No primeiro tempo, bem fechado e explorando os contragolpes, o Camaçari resistiu à pressão do Vitória, que errou muitos passes e sofreu duas baixas.

Logo nos primeiros minutos, o lateral-esquerdo Iuri teve um mal-estar e Jeferson entrou em seu lugar. Depois, o técnico Carlos Amadeu perdeu o goleador Agdon, com um corte abaixo do olho direito.

O jogo foi equilibrado e o Vitória perdeu três jogadores por problemas médicos. No primeiro tempo, aos 10 minutos, Iuri teve um mal-estar e Jeferson entrou na lateral-esquerda. Nos minutos finais ocorreu o lance com o atacante Agdon, que saiu para a entrada de Willie.

Na etapa final, o Vitório continuou com mais volume de jogo, mas enfrentando dificuldades em superar a forte marcação adversária. O zagueiro Clayton, também machucou-se, e foi substituído por Marcus Vinícius.
Perigoso nos contra-ataques, o Camaçari, que já estava satisfeito com o empate, garantiu o triunfo numa cabeçada de Nadson escorando cruzamento na área.

Arthur Caculé perdeu o gol de empate numa jogada individual de Alan Pinheiro que deixou o meia livre na área., O chute saiu torto pela linha de fundo.

O Vitória perdeu com: Gustavo, Dimas, Matheus Salustiano, Clayton (Marcus Vinícius) e Iuri (Jeferson); Duylio, Gabriel e Arthur Caculé; Alan Pinheiro, Agdon (Willie) e Mauri. Técnico: Carlos Amadeu.

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário