quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mancini vai manter escalação do Cruzeiro no duelo contra o Nacional

Divulgação/Vipcomm
Sem fazer muito mistério, o técnico Vágner Mancini já tem o time do Cruzeiro definido para o duelo desta quinta-feira, contra o Nacional, noestádio Farião em Divinópolis. O comandante cruzeirense vai manter a mesma equipe que venceu o Tupi na rodada passada, deixando o atacante Wallyson como opção no banco de reservas.
"Exatamente, a gente entende que é hora, a chance de tentar fazer que a equipe jogue mais e assim apresentar bons resultados. Vamos mexer o menos possível. Vai jogar o mesmo time e espero que a performance seja ainda melhor", declarou.
Vágner Mancini não terá o atacante Walter, que estreou com a camisa do Cruzeiro no último domingo, isso porque, a partida é válida pela 1ª rodada do Estadual e o jogador ainda não estava regularizado e liberado para jogar naquele período, uma vez que a documentação ainda não havia chegado. Essa é a mesma situação do lateral-direito Jackson, do volante Diego Arias e do atacante Fabio Lopes.
"A gente tem somente um atleta de frente, que é o Wallyson, vamos ter de fazer mexida nesse sentindo. Posso usar Montillo mais avançado. Espero não ter de mexer desse jeito, não temos outra hipótese nos atletas que estão entre os 18", disse Vágner Mancini.
O Cruzeiro para encarar o Nacional deve ter a seguinte formação: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.
gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário