terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sem sambar, Ronaldinho volta à Sapucaí e canta com a Mangueira

Ronaldinho em camarote na Sapucaí (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Ronaldinho Gaúcho repetiu todo o mesmo procedimento de domingo nesta segunda de carnaval. O jogador ficou em um camarote particular, no setor seis da Sapucaí, e não desfilou. No dia anterior, disse que estava se poupando para a semifinal da Taça Guanabara de quarta-feira, contra o Vasco.
O único momento de maior empolgação do atleta aconteceu durante desfile da Mangueira. R10 se empolgou com a escola e soltou a voz para cantar o samba enredo, principalmente quando a bateria fez a tradicional paradinha na avenida.
- Foi muito emocionante ver aquela paradinha. Todos os meus amigos estavam na avenida. Eu vibrei com eles - afirmou o jogador.
Esbanjando bom humor, o jogador ficou ao lado de amigos, incluindo a ex-BBB Jaqueline Farias, passista e musa da Beja-Flor. O camisa 10 tomou a decisão de não ir para os principais camarotes da Sapucaí para evitar tumultos. Enquanto a maioria da celebridades esportivas, como Neymar e Ronaldo, ficou no camarote de uma cervejaria, o meia preferiu curtir o samba longe dos olhares da imprensa.
Fonte:globoesporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário