terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ronaldo defende Ricardo Teixeira: 'É um grande amigo, e estou com ele'

Ronaldo no carnaval do Rio de janeiro (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
Ronaldo aproveitou sua passagem pelos camarotes da Sapucaí na madrugada desta terça-feira para falar com a imprensa e manifestar apoio total ao presidente Ricardo Teixeira, que sofre pressão para deixar o comando da CBF.
Na última semana, especulou-se que o dirigente pudesse renunciar ao cargo, fato que não aconteceu. De licença, Ricardo Teixeira afirmou através de comunicado que voltará ao comando da entidade máxima do futebol brasileiro após o feriado de carnaval.
Perguntado se sabia qual será o futuro do cartola, Ronaldo foi seco e afirmou que acredita na permanência de Teixeira na CBF.
– Não sei. Acredito que sim – falou o Fenômeno, que fez diversos elogios ao dirigente. – Ele é um grande amigo, e estarei com ele no que precisar.
Membro do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo enalteceu a administração da Confederação Brasileira de Futebol e defendeu o trabalho do cartola na entidade.
– Hoje temos um futebol organizado. Na gestão dele o Brasil foi bicampeão do mundo. Seria uma grande perda ele sair desta maneira. Tem muita crítica que não é comprovada. Tem muita especulação. Há 20 anos ele é investigado por um monte de coisa, e muito pouco foi comprovado – afirmou.
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário