quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cerezo conclui preparação, mas não anuncia o time


Toninho Cerezo confirmou a estreia de Renan no gol do Vitória, nesta quarta-feira de Cinzas, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Mariano Santana, pela 10ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. O técnico, no entanto, não anunciou a escalação do time que ocupa a quarta colocação e precisa vencer para melhorar a posição no certame.

“As mudanças? Tem na lateral e tem no gol também. A gente está querendo aproveitar todo mundo para ter uma idéia dos jogadores em campo. Na segunda parte já vamos começar a definir a equipe base”, desconversou.

Sobre o jogo, o técnico rubro-negro, que já informações a respeito do time do Atlético e seus principais jogadores, disse:

“É um jogo difícil, nosso adversário está em quinto lugar, e é um concorrente direto. Mas vejo que minha equipe está bem focada, concentrada, sabe da responsabilidade desta partida e mesmo neste período de Carnaval e de muita folia, a rapaziada se empenhou muito nos treinamentos. Isso é um bom sinal”, comentou Cerezo.

Na coletiva, Cerezo comentou sobre o lateral-esquerdo Mansur, de 18 anos, que estreou bem diante do Camaçari e tudo indicará ser mantido na equipe contra o Atlético, em Serrinha.

“Ele ainda está começando a carreira, mas tem um perfil bom. De iniciativa, de chegar ao gol adversário e para um defensor isso é importante. Uma coisa que percebi muito ele é que joga em pé (cabeça erguida) e isso proporciona uma visão de jogo muito grande”, elogiou.

Concluindo a preparação do time, Cerezo comandou um treino em campo reduzido na manhã desta terça-feira, último dia de Carnaval em Salvador. A preocupação primordial foi com a marcação e troca de passes curtos.

Sem se preocupar com titulares e reservas, Cerezo montou assim os times: camisa laranja – Gustavo, Nino, Alan Henrique, Jô e Léo; Pedro Ken, Mineiro, Lúcio Flávio e Arthur Maia; Marquinhos e Neto; colete preto – Renan, Romário, Dankler, Victor Ramos e Mansur; Rodrigo Mancha, Michel, Robston e Geovanni; Dinei e Leilson.

Finalizando, Geovanni, Neto, Arthur Maia e Dinei treinaram cobranças de pênaltis orientados pelo auxiliar técnico Ricardo Silva, e um grupo trabalhou finalização com Cerezo.

Depois do treinamento foi iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Dezenove jogadores foram relacionados por Cerezo e são eles:

Rildo – O atacante segue treinando com o professor Alex Fernandes, enquanto Índio, nesta terça-feira, com a supervisão do fisioterapeuta Clício Alves, caminhou em torno do campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O volante Uelliton (adutor da coxa esquerda) e o lateral-esquerdo Wellington Saci (distensão do ligamento medial do joelho esquerdo) continuam em tratamento.

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário